Claro lidera a aquisição de clientes no trimestre


Conforme a análise da Merrill Lynch, a Claro liderou a aquisição de clientes no segundo trimestre deste ano, conquistando um market share no período de 36% (ela encerrou o trimestre com 20,949 milhões de usuários). O desempenho da operadora mexicana foi melhor apesar do significativo crescimento de base da Tim no mês de junho, quando …

Conforme a análise da Merrill Lynch, a Claro liderou a aquisição de clientes no segundo trimestre deste ano, conquistando um market share no período de 36% (ela encerrou o trimestre com 20,949 milhões de usuários). O desempenho da operadora mexicana foi melhor apesar do significativo crescimento de base da Tim no mês de junho, quando abocanhou 47% do mercado de novas aquisições. Esse market share não leva em consideração a limpeza da base da Vivo, que excluiu 1,8 milhão de clientes.

Com os números de junho divulgados ontem pela Anatel, a Vivo continua a ser a líder de mercado (com 31% de market share) e 28,528 milhões de usuários (contra os 30,140 milhões do primeiro trimestre); seguida pela Tim, com 24% do mercado e 22,353 milhões de usuários; pela Claro, com 23% de market share e 20,949 milhões de clientes, a Oi, com 13% do mercado e 12,039 milhões de assinantes e as demais operadoras com 9% de participação no mercado.

Anterior José Elias no broadcast da RFS
Próximos Alta dívida da Telecom Itália pode explicar decisão de venda da BrT