Claro lança plataforma de saúde


A operadora Claro lançou hoje (15) o serviço Alô Saúde. A plataforma reúne atendimento telefônico e website, com foco em saúde. Oferece, ainda, descontos de até 55% para medicamentos, em farmácias credenciadas em todo o Brasil. Também oferece tira dúvidas com equipe de enfermagem, disponível 24 horas, sete dias por semana. O usuário deve criar um registro pessoal no portal claroalosaude.com.br, onde pode documentar e acompanhar dados relacionados a sua saúde. 

“O serviço complementa a plataforma Claro Saúde, com mais de 1 milhão de assinantes, que reúne canais com conteúdos assinados por médicos e especialistas como, Dr. Dráuzio Varella, Dr. Jairo Bouer e Solange Frazão”, diz Alexandre Olivari, diretor de SVA da Claro. A assinatura pode ser feita com envio de SMS para 402 com a palavra-chave SAUDE ou ALO, por R$ 5,99 por mês.

Para ter acesso aos descontos nas farmácias, o cliente deve informar o número de telefone cadastrado na Claro no ato da compra. Para ter acesso às orientações da central de enfermagem, basta ligar para *402 (valores das ligações já inclusos na tarifa mensal). (Com assessoria de imprensa)

Anterior Entel e Ericsson testam uso do 700 Mhz no Chile
Próximos Isabel dos Santos insiste contra a venda da PT e quer a Oi