Claro lança manual para orientar o cliente de banda larga


A partir da última semana de janeiro, a Claro começará a distribuir aos novos clientes de banda larga móvel um manual impresso, com orientações gerais de como utilizar e configurar o serviço, apresentando todas as características do produto, uma tentativa da operadora de reduzir as reclamações e chamadas para esclarecimento recebidas no Serviços de Atendimento …

A partir da última semana de janeiro, a Claro começará a distribuir aos novos clientes de banda larga móvel um manual impresso, com orientações gerais de como utilizar e configurar o serviço, apresentando todas as características do produto, uma tentativa da operadora de reduzir as reclamações e chamadas para esclarecimento recebidas no Serviços de Atendimento ao Consumidor.

O Manual vem dividido em 16 categorias: O que é Claro Internet; Seu Plano; Primeiro acesso; Como controlar o consumo do seu plano; Velocidade; Teste de velocidade; Sua fatura – Cliente Pós-Pago; Débito Automático; Exclusivo portal Minha Claro; Cobertura; Torpedo (SMS); Atendimento Claro; i-Claro – e-mail grátis sem consumo de dados da franquia; Claro Clube – Programa de vantagens Claro; Perguntas frequentes e Glossário.
 
Todos os itens foram desenvolvidos após pesquisas de mercado e em indicadores do atendimento com as principais dúvidas dos usuários, dificuldades na utilização do serviço e para explicar terminologias utilizadas no produto.
 
A entrega desse manual será feita em todo Brasil. Nos primeiros meses, o guia será entregue junto à compra de modems, tablets ou chips, nas lojas próprias da operadora e agentes autorizados. Posteriormente, ele virá dentro das caixas dos aparelhos e terá também uma versão online no site da Claro. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Apple apresenta números recordes, mas ações caem
Próximos Anatel rejeita recurso do CGI por entidade aferidora da banda larga