Claro lança celular de garrafa Pet


A Claro traz novos aparelhos nesse fim de ano. Entre as novidades está uma iniciativa “verde”, o novo celular Samgung Blue Earth. O aparelho é o primeiro 3G com proposta sustentável, feito com plástico reaproveitado de garrafas PET — o que ajuda a reduzir as emissões de carbono e óleo que são utilizados na fabricação …

A Claro traz novos aparelhos nesse fim de ano. Entre as novidades está uma iniciativa “verde”, o novo celular Samgung Blue Earth. O aparelho é o primeiro 3G com proposta sustentável, feito com plástico reaproveitado de garrafas PET — o que ajuda a reduzir as emissões de carbono e óleo que são utilizados na fabricação de aparelhos convencionais — vem com painel solar para carregar a bateria e é vendido em embalagem de papel reciclado.O Samsung Blue Earth é vendido nas lojas Claro de todo País, por R$ 449,00, no plano Claro 120 + pacote de dado de 40MB.

A Claro é também a revendedora exclusiva também do LG Watch Phone GD910, o primeiro celular-relógio do mercado. Ele vem com câmera digital localizada na parte frontal, é totalmente sensível ao toque e traz um recurso chamado “Text-to-Speech”, que reproduz, via voz, as mensagens de texto recebidas. (Da redação, com assessoria de imprensa).

Anterior Desbloqueio de pós-pago vai acabar com subsídio do aparelho, diz Cox
Próximos Confecom: nova ameaça de saída da Band arrasta votação do regimento.