Claro lança campanha de marketing móvel


A Claro, operadora de telefonia celular no Brasil controlada pela América Móvil, apresenta o Mobile Advertising, que permite a utilização de diversas formas de interação com o usuário por meio do celular e traz oportunidades para anunciantes. A estréia da operadora neste segmento acontece com o lançamento do Fiat Punto, novo carro da montadora, que …

A Claro, operadora de telefonia celular no Brasil controlada pela América Móvil, apresenta o Mobile Advertising, que permite a utilização de diversas formas de interação com o usuário por meio do celular e traz oportunidades para anunciantes. A estréia da operadora neste segmento acontece com o lançamento do Fiat Punto, novo carro da montadora, que teve a primeira grande campanha de mobile marketing criada pela Agência Click para divulgar o veículo.

O Mobile Advertising é uma parceria da Claro com a Tellvox, agência de mobile marketing e conteúdo para entretenimento no celular. A Tellvox é responsável pelo atendimento, criação e gestão de campanhas demandadas pelos anunciantes, com interatividades SMS e mensagens multimídia, interface wap, downloads de conteúdos e aplicativos J2ME como ferramentas para alcançar seu público-alvo.

Até o dia 16 deste mês, o Mobile Advertising será a única mídia utilizada pela montadora para divulgar seu produto. Usuários da operadora poderão acessar pelo celular, em primeira mão, o hotsite www.fiatpunto.mobi, por meio de um banner wap disponível no Claro Idéias (www.claroideias.com.br). (Fonte: assessoria de imprensa, Claro)

Anterior Costa Pinto assume comunicações na IBM
Próximos Costa sugere "recall" de dirigentes de agências reguladoras