Claro lança assinatura para cliente ouvir diferentes dicas


A partir dessa semana, a Claro lança o Canais de Voz, um serviço de assinatura exclusivo, em que os clientes receberão conteúdos de voz para serem escutados diariamente no celular. Os usuários, que até então tinham a opção de receber informações via SMS ou MMS, agora contam com mais esta novidade.   Com o Canais …

A partir dessa semana, a Claro lança o Canais de Voz, um serviço de assinatura exclusivo, em que os clientes receberão conteúdos de voz para serem escutados diariamente no celular. Os usuários, que até então tinham a opção de receber informações via SMS ou MMS, agora contam com mais esta novidade.

 

Com o Canais de Voz, o cliente receberá um torpedo SMS informando quando um novo conteúdo está disponível para ser ouvido. Em seguida, o usuário poderá ligar gratuitamente para o número indicado e ouvir o novo áudio referente ao canal (tema) escolhido. Os temas disponíveis inicialmente são relacionados a esporte; dicas diárias sobre fotografia digital; horóscopo diário e dicas do universo feminino. Em breve novos conteúdos serão disponibilizados para assinatura.

 

O serviço Canais de Voz foi desenvolvido em parceria com a BizVox e está disponível para todos os clientes da operadora independentemente do plano contratado. A ligação para ouvir o conteúdo é gratuita. Para ter acesso, basta assinar, enviando um torpedo SMS para o número 422 com a palavra “CANAIS” ou por meio do site www.claroideias.com.br/canaisdevoz e escolher os temas de interesse. O serviço pode ser utilizado em qualquer celular com a capacidade de envio de SMS e o valor da assinatura semanal é de apenas R$1,99, sendo que a primeira semana é gratuita. ( Assessoria de imprensa).

Anterior Anatel adia autorização para ingresso do BNDESPar na Datora
Próximos Telecom Italia lança títulos, mas fatiamento da TIM continua no cardápio