Claro HDTV lança 10 novos canais em alta definição


A Claro HDTV traz novidades para os seus clientes. Os canais SporTV 3 HD (537), Discovery World HD (593), H2 HD (594), FX HD (634), ID HD (639), Canal Brasil HD (650), Cinemax HD (655), Premiere 2 HD (722), Premiere 3 HD (723) e Premiere 4 HD (724) chegam sem custo adicional na mensalidade.  Com os três novos canais Premiere HD, a Claro HDTV garante aos amantes do futebol a cobertura completa da reta final do campeonato brasileiro em alta definição. Já a chegada do SportTV 3 HD amplia ainda mais a cobertura da programação esportiva em alta definição, com transmissão dos principais eventos esportivos internacionais e nacionais, como os jogos da Copa do Brasil.

Os clientes Claro HDTV também poderão assistir filmes e séries com o Cinemax HD, que apresenta a 5ª temporada de True Blood a partir do dia 11 de setembro.  Outra opção é o FX HD, com o lançamento do seriado Jovem Solteiro à Procura, todas as segundas-feiras. Documentários, programas investigativos e reportagens especiais podem ser assistidos na grade de programação do Discovery World HD, com o Casa de Praia; H2 HD com o Recuperando a História e ID HD com O Crime Quase Perfeito. As novidades nacionais ficam por conta do Canal Brasil HD, com destaque para o Almanaque Musica, com a atriz Marisa Orth, todas às quartas.

“A Claro HDTV está ampliando a oferta de canais em alta definição, a partir do lançamento do novo satélite Embratel Star One C4. Foi ele quem permitiu toda ampliação da capacidade de distribuição de canais, transformando a experiência dos nossos clientes e possibilitando mais opções de conteúdo e qualidade incomparável de imagem e som”, afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing e Produtos da Claro HDTV.

Por conta da chegada dos novos canais HD, o line-up da operadora passará por algumas mudanças. O canal Gloob HD passa para a posição 601, enquanto que o Premiere Clubes HD vai para a posição 721.  As novidades chegam para os assinantes de pacotes de TV a partir do Mix HD.

 GLOBO HD

Além de lançar 10 novos canais em HD, a partir do dia 23 de setembro, a Claro HDTV traz a distribuição do sinal em alta definição da Globo São Paulo, Globo Rio e das Afiliadas da Globo, TV Bahia, em Salvador, e TV Verdes Mares, em Fortaleza.

Anterior Câmara aprova projeto que cria ISS sobre o Netflix
Próximos Brasil na lanterna do uso do Carrier Ethernet