Claro faz primeiro lançamento sob marca única em Rio Verde


Rio Verde é a primeira cidade a receber todos os serviços, residenciais e móveis, sob a marca Claro, menos de um mês após incorporar o portfólio de serviços da NET. No caso, a oferta une conexão banda larga por fibra óptica (FTTH) e plano celular.

Na fibra, a banda larga chega a até 500 Mbps. Para estabelecimentos comerciais, residências maiores, inclusive de dois ou mais pisos, a Claro oferece a opção do serviço WiFi Plus 360°, que se molda de acordo com o tamanho do ambiente. Com o produto, a banda larga fica disponível em todos os cômodos, internos ou externos, evitando que o sinal seja prejudicado com a interferência de objetos, paredes, vidros, etc. O pacote tem ainda o “fibra fone”, telefonia fixa residencial que a operadora está lançando em Rio Verde.

O contrato traz também a possibilidade de contratar o serviço móvel da empresa, com franquia de dados dedicada para uso com aplicativos de vídeo.

A empresa deve lançar, nos próximos messes, o acesso à Fibra TV, novo produto de TV por assinatura. No momento o serviço, baseado em IPTV, está em testes pré-operacionais.

Rio Verde foi também a primeira cidade do país a ter serviço celular na frequência de 700 MHz, em 2016. A operadora combina na cidade a faixa com outras já existentes (1800+2600 MHz). A cidade de Rio Verde foi escolhida por sua representatividade na região Centro-Oeste e pela alta demanda de seus habitantes pelo uso de dados móveis. (Com assessoria de imprensa)

Anterior ISPs foram os únicos a ganhar assinantes de TV em junho
Próximos Crédito fiscal da TIM Brasil ajudará Telecom Itália a reduzir dívida

1 Comment

  1. Erick Nilson
    3 de agosto de 2019

    Rio Verde se tornou destaque nacional. Muito bom!