Claro entrega, a partir de abril, 4G para todos os clientes, sem custo adicional


A operadora tem a rede LTE em 78 municípios brasileiros. Aqueles que não tem ainda acesso esta rede, se tiverem o aparelho, poderão usar a banda larga rápida em roaming. A operadora informa que esta iniciativa se estende para os seus 69 milhões de clientes sejam pré-pagos, pós-pagos ou do Controle.

A operadora informa que a sua rede de banda larga 4G está presente em 78 municípios do país e a banda larga 4G estará disponível para pré-pago, pós-pago e o plano Controle

A partir de abril estará disponível para todos os clientes da operadora, pré-pagos, pós-pagos ou Controle. A rede da Claro é considerada a mais rápida do mundo, segundo o relatório State of LTE (Estado da LTE), publicado pela OpenSignal e, além da melhor velocidade, os usuários poderão contar, ainda, com a maior cobertura de rede 4G do Brasil, em 78 municípios do país, e usufruir dos benefícios que só a Claro proporciona.

“A Claro inova mais uma vez ao ser a primeira a lançar ofertas de velocidade ampliada também para o público de voz pré-pago e Controle. Para complementar a experiência de navegação, disponibiliza também o acesso gratuito às redes sociais Facebook e Twitter, além do maior portfólio de smartphones do mercado, com os valores mais econômicos. Nossa intenção é atender a demanda dos nossos clientes, por uma internet móvel cada vez mais veloz e com qualidade”, diz Rodrigo Vidigal, diretor executivo de marketing da Claro.

A operadora foi a primeira a lançar a rede 4G no país, em 2012, inicialmente para o público pós-pago, sem custo adicional, e seguirá com a mesma estratégia para o pré-pago e Controle. Todos os clientes agora poderão usufruir do diferencial da tecnologia 4G que, além da velocidade, traz mais qualidade na experiência de navegação na internet para uso de serviços como vídeo sob demanda, streaming de música e vídeos, serviços na nuvem, jogos online, vídeo chat, vídeo conferência entre outros.

Anterior Marco Civil: Após reuniões, governo acredita que terá votos. Líderes resolvem votar projeto na próxima terça, 25.
Próximos Marco Civil: DEM apresenta emenda global com neutralidade da rede sem exceções

1 Comment

  1. Luiz
    26 de Março de 2014

    Está errado, ela cobre 77 municípios. o Teleco diz que são 77 municipios em fev/14. Questionei eles que vcs dizem 78 e eles me mandarm um mapa com os 77 cobertos em fev/14. Fonte: Operadora.