Claro Empresas cresce 15% com banda larga e M2M


A Claro informou nesta terça-feira (10) o crescimento de 15% de sua base de clientes corporativos nos últimos doze meses. Segundo a empresa, a expansão se deu principalmente pelos serviços de internet banda larga e pelas aplicações M2M. “O Brasil está passando por um momento econômico muito interessante no qual as empresas precisam de cada …

A Claro informou nesta terça-feira (10) o crescimento de 15% de sua base de clientes corporativos nos últimos doze meses. Segundo a empresa, a expansão se deu principalmente pelos serviços de internet banda larga e pelas aplicações M2M.

“O Brasil está passando por um momento econômico muito interessante no qual as empresas precisam de cada vez mais velocidade no fechamento dos negócios. A Claro tem soluções para pequenas, médias e grandes empresas, tudo pensado para facilitar o dia-a-dia do empresário e de seus funcionários”, afirma Jacinto Miotto, diretor de vendas corporativas da Claro.

Para atender ao mercado aquecido, a Claro também criou o Programa de Prospecção de Empresários, que fez com que a operadora aumentasse em 20% o número de Agentes Autorizados Claro Empresas este ano, em comparação a 2011. “Isto reafirma o compromisso da empresa em reforçar sua presença no mercado corporativo”, informou a operadora em nota. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Grandes cidades investem em rede própria e cobram mais ousadia das teles
Próximos Qualidade e preço também interferem