Claro destaca-se entre as grandes na pesquisa de qualidade da Anatel


 A Claro e a NET lideram a Pesquisa de Satisfação de Qualidade Percebida de 2018 quando comparadas ao desempenho das grandes operadoras de atuação nacional. O ranking, da Anatel, contou com a opinião de mais de 103 mil usuários e avaliou os serviços de banda larga, telefonia fixa, pós-pago e pré-pago e TV em 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal.

“A Claro Brasil comemora os resultados da pesquisa da Anatel, pois estão alinhados com o compromisso das marcas em oferecer a melhor experiência de uso ao cliente, em todos os segmentos em que opera”, afirma Marcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro Brasil.

Serviços Móveis

De acordo com a pesquisa, no mercado pós-pago, que também é o serviço de maior satisfação entre todos os avaliados, a Claro é líder entre  as operadoras de escala nacional, com a nota 7,63. A Claro também obteve 1º lugar em satisfação em 68% dos estados pesquisados em que atua.

No pré-pago, a operadora conquistou a 1ª colocação no ranking de satisfação, com a nota 7,40, a maior entre as principais operadoras do Brasil, e manteve a primeira posição em 59% dos estados pesquisados onde está presente. Neste segmento, a Claro cresceu mais do que o mercado e seus principais concorrentes, apresentando a curva de crescimento mais expressiva nos últimos quatro anos – de 6,57 para 7,40 (+0,83) e, no último ano, de 6,92 para 7,40 (+0,48).

A NET, por sua vez, é líder no ranking de satisfação de banda larga da Anatel, com a nota 6,62, a maior entre as principais operadoras de atuação nacional. Também registrou liderança em 76% dos estados pesquisados em que atua.  (assessoria de imprensa).

Anterior Oi quer ampliar lojas franqueadas e convoca parceiros
Próximos Elifas Gurgel faz campanha por chip de rádio no celular