Claro começa operação em Londrina e Tamarana


A Claro lançou sua operação nas cidades paranaenses de Londrina e de Tamarana, além das outras 24 cidades do DDD 43 que já contavam com a cobertura da operadora. A Claro adquiriu licença para atuar em Londrina e Tamarana, em setembro do ano passado, com o leilão do Serviço Móvel Pessoal (SMP) promovido pela Agência …

A Claro lançou sua operação nas cidades paranaenses de Londrina e de Tamarana, além das outras 24 cidades do DDD 43 que já contavam com a cobertura da operadora. A Claro adquiriu licença para atuar em Londrina e Tamarana, em setembro do ano passado, com o leilão do Serviço Móvel Pessoal (SMP) promovido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A licença foi arrematada por R$ 5,8 milhões, valor com ágio recorde de 1.221%.

A partir de hoje, os londrinenses já podem adquirir os produtos e serviços da Claro que estarão disponíveis em diversos pontos-de-venda da cidade. Ao todo a operação de vendas da Claro conta com mais de 40 lojas (loja própria, agentes autorizados e redes de varejo) e quatro escritórios corporativos, especializados na comercialização de serviços e soluções para empresas. A operadora está presente em 196 cidades do estado. (Fonte: assessoria de imprensa, Claro)

Anterior HP compra EDS por US$ 13,9 bilhões
Próximos Senado começa a debater o PL 29