Claro aumenta em 40% o número de lojas no Brasil


Em busca da excelência na qualidade do serviço, a Claro investiu em novos pontos de venda no país. Como conseqüência, a operadora já registrou um crescimento de 40% no número de lojas nos últimos 12 meses. Apenas no primeiro semestre de 2012, foram inauguradas 29 novas lojas próprias no Brasil e a previsão é inaugurar …

Em busca da excelência na qualidade do serviço, a Claro investiu em novos pontos de venda no país. Como conseqüência, a operadora já registrou um crescimento de 40% no número de lojas nos últimos 12 meses.

Apenas no primeiro semestre de 2012, foram inauguradas 29 novas lojas próprias no Brasil e a previsão é inaugurar mais 70 pontos-de-venda até o final do ano. Esse crescimento representa um incremento de 38% comparado com o número de lojas do ano passado.

No Centro-Oeste, foram inauguradas 11 novas lojas nos últimos 12 meses, crescimento de 44%, mais do que a média nacional.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Conexões em banda larga chegam a 75 milhões em maio
Próximos Dispositivos conectados na China responderão por mais de US$ 700 bilhões em 2020