Claro anuncia serviço de rádio via internet e celular


A Claro está lançando um novo serviço, o “Claro Rádio”, que pode ser acessado por clientes e não-clientes da operadora por meio de celulares e do site www.claroideias.com.br/claroradio. O serviço, já no ar, permite ao usuário escolher a rádio e as músicas, selecionadas por década, além de dar nota para as músicas, enviar críticas e …

A Claro está lançando um novo serviço, o “Claro Rádio”, que pode ser acessado por clientes e não-clientes da operadora por meio de celulares e do site www.claroideias.com.br/claroradio. O serviço, já no ar, permite ao usuário escolher a rádio e as músicas, selecionadas por década, além de dar nota para as músicas, enviar críticas e sugestões para o DJ da Claro Rádio.

O acesso ao serviço é gratuito no celular mas o usuário para o tráfego de dados. A "Claro Rádio" também oferece canais de notícia por Torpedo e a possibilidade de participar de chats com salas divididas pelo humor dos ouvintes – feliz, romântico, pilhado ou tranquilo – e responder a enquetes sobre assuntos da atualidade. Para as notícias, chats e enquetes, o custo é de R$ 0,31, mais impostos por mensagem. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Para Oi, só nova lei pode mudar a função da Telebrás.
Próximos TIM defende compartilhamento de redes para massificar banda larga