Cisco traz solução para compartilhamento de mídia sob demanda


O grupo de Tecnologias Emergentes da Cisco anunciou hoje o lançamento de uma plataforma de processamento de mídia para empresas, que simplifica o compartilhamento de mídia sob demanda e em tempo real em PCs, dispositivos móveis e outras telas digitais, formatando de maneira otimizada vídeo e rich media para visualização em qualquer dispositivo. De acordo …

O grupo de Tecnologias Emergentes da Cisco anunciou hoje o lançamento de uma plataforma de processamento de mídia para empresas, que simplifica o compartilhamento de mídia sob demanda e em tempo real em PCs, dispositivos móveis e outras telas digitais, formatando de maneira otimizada vídeo e rich media para visualização em qualquer dispositivo.

De acordo com a Cisco, a tecnologia Media Experience Engine 3000 permite criar conteúdo uma vez e compartilhá-lo em qualquer lugar, oferecendo funcionalidades de conversão de mídia, produção, edição e formatação de posts em tempo real, além da distribuição de rede em uma solução em rede unificada para ajudar as empresas a desenvolver comunicações visuais direcionadas, ampliando o contato entre funcionários e clientes. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Sterling Commerce abre escritório próprio em Brasília
Próximos Balanço antipirataria de novembro contabiliza 125 mil CDs apreendidos