Cisco tem novos diretores para Canais e Setor Público


A Cisco anunciou mudanças em sua diretoria no Brasil com a nomeação de Eduardo Almeida como novo líder do segmento Setor Público e Marcelo Ehalt assumindo a liderança de Canais.

Marcelo Ehalt é líder do time de Engenharia e Tecnologia desde 2006, função que exercerá simultaneamente à nova posição até que um novo substituto seja anunciado. Ele acumula mais de 24 anos de experiência no mercado de Telecomunicações e Tecnologia da Informação. Iniciou seu trabalho na Cisco em 1998 como engenheiro de sistemas para a região Sul do Brasil. O executivo é formado pela PUC-PR, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e certificação CCIE.

Eduardo Almeida será responsável pela atuação da companhia junto a clientes do Setor Público e das verticais de Educação e Saúde. Na Cisco desde 1996 e com 23 anos de experiência no setor de telecomunicação e Tecnologia da Informação, o executivo era diretor de Canais, Managed Services e Cloud, cargo que ocupou por seis anos. Almeida também ocupou a diretoria executiva de vendas para o segmento Enterprise, composto pelos principais clientes do setor financeiro, indústria de manufatura, varejo e energia. Além do Brasil, trabalhou na sede da Cisco em San Jose, Califórnia, em funções de marketing estratégico para Service Providers e liderança do segmento de Global Accounts na América Latina. Almeida é formado em Computação pela Universidade Mackenzie e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas. (Fonte: assessoria de imprensa)

 

Anterior Telefônica e Ericsson testam transmissão de TV 4K no país
Próximos A estreita e lenta banda larga brasileira