Cisco tem novo diretor de Setor Público no Brasil


A Cisco Brasil anuncia que José Paulo de Oliveira é o novo diretor para o Setor Público no país. O executivo será responsável pela atuação da empresa junto a clientes das esferas federal, estadual e municipal, além das verticais de Saúde e Educação. O executivo já gerenciava as áreas de Petróleo & Gás e Energia, que passam a integrar a unidade do Setor Público. Com isso, ele deve trabalhar em parceria com o Centro de Inovação para o desenvolvimento de projetos e soluções de Internet de Todas as Coisas para Smart Grid e Cidades Inteligentes.

José Paulo está na Cisco há 15 anos e atua há 23 anos no mercado de tecnologia. Recentemente esteve a frente de importantes projetos da Cisco em Smart Grid e mineração. O executivo também foi responsável pela área de Energia e Petróleo para a América Latina. Antes da Cisco, trabalhou na IBM e GAP Sistemas. José Paulo é formado em engenharia eletrônica, com MBA em Gestão pela IAG-PUC-RJ.

A função era ocupada por Eduardo Almeida, que assumiu o comando da operação brasileira da Extreme Networks, no começo do mês.

PUBLICIDADE
Anterior TIM assinará termo de ajustamento de conduta para reduzir reclamações em SP
Próximos Acer aumenta aposta no Brasil