Cisco tem novo diretor de Setor Público no Brasil


A Cisco Brasil anuncia que José Paulo de Oliveira é o novo diretor para o Setor Público no país. O executivo será responsável pela atuação da empresa junto a clientes das esferas federal, estadual e municipal, além das verticais de Saúde e Educação. O executivo já gerenciava as áreas de Petróleo & Gás e Energia, que passam a integrar a unidade do Setor Público. Com isso, ele deve trabalhar em parceria com o Centro de Inovação para o desenvolvimento de projetos e soluções de Internet de Todas as Coisas para Smart Grid e Cidades Inteligentes.

José Paulo está na Cisco há 15 anos e atua há 23 anos no mercado de tecnologia. Recentemente esteve a frente de importantes projetos da Cisco em Smart Grid e mineração. O executivo também foi responsável pela área de Energia e Petróleo para a América Latina. Antes da Cisco, trabalhou na IBM e GAP Sistemas. José Paulo é formado em engenharia eletrônica, com MBA em Gestão pela IAG-PUC-RJ.

A função era ocupada por Eduardo Almeida, que assumiu o comando da operação brasileira da Extreme Networks, no começo do mês.

Anterior TIM assinará termo de ajustamento de conduta para reduzir reclamações em SP
Próximos Acer aumenta aposta no Brasil