Cisco tem nova diretora no Brasil


Ana Claudia Plihal acaba de assumir a direção da área de Commercial da Cisco no Brasil. A executiva será responsável pela atuação da Cisco no mercado empresarial de médio porte e no segmento de pequenas e médias empresas, expandindo a base de parceiros por meio do programa Cisco Partner-Led. A executiva, que responderá diretamente ao …

Ana Claudia Plihal acaba de assumir a direção da área de Commercial da Cisco no Brasil. A executiva será responsável pela atuação da Cisco no mercado empresarial de médio porte e no segmento de pequenas e médias empresas, expandindo a base de parceiros por meio do programa Cisco Partner-Led.

A executiva, que responderá diretamente ao presidente da Cisco no Brasil, Rodrigo Abreu, substitui Marco Sena, diretor de Commercial para América Latina, que acumulava a função também no país.

Ana Claudia trabalhou na Microsoft nos últimos 14 anos, sendo que há três anos era responsável por canais e distribuição do segmento de clientes de pequeno e médio porte. Antes disso, a executiva ocupou posições como gerente de Produtos, gerente de Vendas para o Mercado de Médias Empresas, entre outras. Antes da Microsoft, ela foi gerente de Marketing de Produto da Oracle. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Rumores de mudança na TIM derrubam ações da empresa
Próximos Anatel aprova regulamento de EILD (banda larga no atacado) com preço 30% menor