Cisco investirá US$ 1,1 bilhão na Índia


Em visita ao país, John Chambers, presidente e CEO da Cisco, anunciou os novos investimentos que a empresa fará, ao longo de três anos, em suas operações no país asiático, localizadas em Bangalore. A maior parte (70%) será destinada às atividades de P&D. Na sua última passagem pela Índia, em 2001, o executivo anunciou investimentos …

Em visita ao país, John Chambers, presidente e CEO da Cisco, anunciou os novos investimentos que a empresa fará, ao longo de três anos, em suas operações no país asiático, localizadas em Bangalore. A maior parte (70%) será destinada às atividades de P&D. Na sua última passagem pela Índia, em 2001, o executivo anunciou investimentos de US$ 250 milhões.

Uma das grandes beneficiárias da desregulamentação das telecomunicações na Índia, e do fantástico desenvolvimento do outsourcing no país, nos últimos anos, a Cisco, em 1995, foi uma das primeiras empresas globais a se estabelecer no país. Em dezembro de 2004, a Nokia informou que pretendia montar uma fábrica de equipamentos móveis na Índia. Microsoft e Motorola instalaram laboratórios de pesquisa também em Bangalore.
(Das agências internacionais)

Anterior Viva-voz Bluetooth Motorola para motociclistas
Próximos Zenga na M2Agency