Cisco indica Rodrigo Dienstmann para o lugar de Abreu


Com a saída de Rodrigo Abreu, que vai comandar a TIM, a presidência da Cisco no Brasil será ocupada, interinamente, por Rodrigo Dienstmann, que já ocupou cargos na Cisco do Brasil, incluindo o de diretor de vendas para operadoras de telecomunicações e companhias de mídia.

Anteriormente Dienstmann ocupou a diretoria de IPTV, FTTH e UBL na Oi e por cinco anos foi vice-presidente executivo da GVT, além de outras posições executivas na Intelig, Iridium Sudamérica e Siemens Telecom. Dienstmann é graduado em Engenharia Eletrônica e Telecomunicações pela Universidade Federal Tecnológica do Paraná, com MBA em Administração de Negócios pelo IBMEC do Rio de Janeiro.

A indicação de Dienstmann foi comunicada na tarde de hoje pela Cisco, que anunciou oficialmente a saída de Rodrigo Abreu, e destacou: “Rodrigo tem desempenhado um importante papel de liderança da equipe no Brasil e, mesmo lamentando sua saída, a Cisco deseja a ele todo o sucesso nesta nova posição.” Abreu ficará na Cisco até o final de fevereiro para auxiliar no processo de transição com os clientes da empresa no país. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Rodrigo Abreu é confirmado como presidente da TIM
Próximos SindiTelebrasil prevê internet móvel mais barata com faixa de 700 MHz