Cisco e Microsoft se aliam para aumentar vendas em data center


A Cisco e a Microsoft assinaram um acordo de três anos para fortalecer as vendas na área de data centers. As companhias irão focar na integração de tecnologias, como o Cisco UCS (Unified Computing System), os switches Cisco Nexus, e as soluções de sistema operacional em nuvem Microsoft Cloud OS, incluindo Windows Server, System Center, SQL Server e Microsoft Azure.

O alinhamento da estratégia go-to-market estabelece um plano de vendas de três anos, focado na transformação de data centers através da entrega de soluções integradas para clientes corporativos e provedores de serviços. No primeiro ano, as empresas vão se concentrar em seis países – Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França e Austrália – expandindo para outros países nos anos seguintes.

A ideia é alinhar os programas de incentivo a parceiros para acelerar a venda de soluções via canais. Além disso, as equipes de venda da Cisco e da Microsoft vão trabalhar em conjunto nas oportunidades relacionadas a nuvem e data center, o que inclui um programa inicial focado na migração de clientes do Windows 2003 para o Windows 2012 R2 na plataforma Cisco UCS. (Com  assessoria de imprensa)

Anterior Teles agora querem programa de incentivo a redes, ao invés da prorrogação do REPNBL.
Próximos LTE e 3G impulsionam lucros da Ericsson no mundo