Cisco anuncia solução de rede para escritório virtual


A Cisco anunciou hoje uma solução para escritórios virtuais, voltada para funcionários que trabalham regularmente em locais remotos, como filiais ou escritórios domésticos. Chamada de Cisco Virtual Office (CVO), a solução de rede inclui roteamento, switches, segurança, redes sem-fio (WiFi), telefonia IP e tecnologia de controle de políticas, em uma solução com gerenciamento centralizado, oferecendo …


A Cisco anunciou hoje uma solução para escritórios virtuais, voltada para funcionários que trabalham regularmente em locais remotos, como filiais ou escritórios domésticos. Chamada de Cisco Virtual Office (CVO), a solução de rede inclui roteamento, switches, segurança, redes sem-fio (WiFi), telefonia IP e tecnologia de controle de políticas, em uma solução com gerenciamento centralizado, oferecendo serviços de vídeo, voz, dados e wireless.

A companhia destaca que uma das funcionalidades da solução é sua configuração "zero-touch". A pré-configuração automatizada dispensa a necessidade de instalação pelos funcionários, a maioria dos quais não tem qualificação ou experiência suficiente para implementar sistemas de rede por conta própria. (da redação, com informações da assessoria de imprensa da Cisco).
 

 

Anterior BT lança serviço de voz IP para empresas
Próximos Anatel fiscalizará atendimento do SMP