Cisco anuncia Rodrigo Abreu como presidente. Ripper vai para a Oi.


A Cisco anunciou hoje, 21, a nomeação de Rodrigo Abreu como presidente da Cisco do Brasil. Ele assume a nova função em 15 de dezembro e substitui Pedro Ripper, que vai para a Oi. Abreu iniciou suas atividades na Cisco há 3 anos, nos últimos dois anos, como executivo responsável pela região de Cansac da …

A Cisco anunciou hoje, 21, a nomeação de Rodrigo Abreu como presidente da Cisco do Brasil. Ele assume a nova função em 15 de dezembro e substitui Pedro Ripper, que vai para a Oi. Abreu iniciou suas atividades na Cisco há 3 anos, nos últimos dois anos, como executivo responsável pela região de Cansac da empresa (que engloba a América Central, o norte da América do Sul e o Caribe). Antes de trabalhar na Cisco, Rodrigo Abreu foi presidente da Nortel Networks no Brasil, e CEO da Promon Tecnologia.

Na Oi, Pedro Ripper assumirá a nova diretoria de Estratégia Corporativa e Novos Negócios, cuja função será definir o perfil e o comportamento da receita nos negócios com atuação da Oi nos próximos anos. A nova diretoria desenvolverá a estratégia corporativa da Oi e abrangerá os serviços de TV por assinatura, distribuição de conteúdo, internet e meios de pagamento por celular – Oi Paggo. (Da redação)

Anterior Oi diz estar apta a pedir anuência à Anatel
Próximos Telcomp insiste em pedido de explicações sobre PGO