Andrea Fodor é a nova diretora de Enterprise Brasil da Cisco. A executiva será a responsável pelo setor que reúne as maiores contas no país, definindo e executando as estratégias com foco neste segmento, além de estabelecer relacionamento entre as empresas e a Cisco, reforçando a posição da companhia como parceira tecnológica para os desafios da era digital. Andrea se reportará diretamente ao presidente da Cisco do Brasil, Laercio Albuquerque.

Fodor ingressou na Cisco em 2010, no atendimento do Banco Itaú, passando depois a liderar a equipe de vendas com foco no mercado financeiro, apoiando a implementação de soluções de transformação digital no segmento. Antes da Cisco, a executiva teve passagens por IBM, StorageTeck, Sun e Hitachi Data System.

Graduada em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Faculdade de Engenharia de São Paulo, Andrea possui MBA em Administração, Negócios e Marketing pela ESPM e Estratégia Empresarial pela FGV.

O cargo era antes ocupado por Marcus Luz, que esteve na Cisco de 1996 a maio. Luz foi contratado pela Unisys para ser vice-presidente comercial na América Latina.