Cianet tem novo presidente


A Cianet, empresa catarinense de equipamentos para prestação de serviços de telecomunicações, anunciou a saída do presidente da empresa, João Francisco dos Santos, após três anos no cargo. Assume  Ricardo May, sócio fundador da empresa e diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Cianet.

Sob a gestão de Santos, a Cianet dirigiu seus esforços para inovações na área de fibra óptica e implementou uma política de governança corporativa. A empresa catarinense também se tornou uma das principais empresa da carteira de investimentos do Fundo Criatec, que fez um aporte na empresa em 2009.

Nos últimos três anos, a empresa figurou entre as 250 PMEs que mais crescem no Brasil, segundo ranking da Deloitte Consultoria. Em 2013, a Cianet obteve a 27ª colocação. Além disso, em 2013, a Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCap) destacou a empresa como um dos 15 melhores cases de fundos de investimentos no país. A última grande inovação da empresa foi o desenvolvimento de uma tecnologia nacional de IPTV.

João Francisco irá se dedicar a projetos de consultoria e gestão executiva.

Anterior Huawei assina primeiro contrato comercial para small cell LTE indoor
Próximos Posições orbitais custarão mais de R$ 70 milhões, diz Rezende.