Chips Intel estarão este ano em produtos da TV inteligente


Paul Otellini, presidente da Intel, afirmou nesta segunda-feira, dia 13, durante o Intel Developer Forum (IDF), que produtos para a TV inteligente, equipados com o processador  Atom CE 4100, serão lançados ainda este ano. A D-Link e a Telecom Itália seriam duas das companhias que já estariam com produtos prestes a serem lançados nesse segmento …

Paul Otellini, presidente da Intel, afirmou nesta segunda-feira, dia 13, durante o Intel Developer Forum (IDF), que produtos para a TV inteligente, equipados com o processador  Atom CE 4100, serão lançados ainda este ano. A D-Link e a Telecom Itália seriam duas das companhias que já estariam com produtos prestes a serem lançados nesse segmento do mercado.

O executivo afirmou que fabricante de chips pautará o desenvolvimento de seus novos produtos em função do que chamou de “computação onipresente”, na qual a conectividade à internet tem um papel central.

Segundo Otellini, o futuro do mercado de tecnologia passa pela produção de bilhões de dispositivos inteligentes conectados à Internet, incluindo PCs, telefones e carros. E à Intel caberia contribuir com essa tendência, permitindo a interoperabilidade entre tantos dispositivos com mais opções de conexões wireless, as quais deverão ser mais protegidos das ameaças da web. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior HP anuncia acordo para comprar ArcSight
Próximos Oi pede mais esclarecimentos sobre custo do PGMU