A chinesa HAWK vai investir no Brasil em internet móvel


Smartphones - Japanexperterna - www.japanexperterna.se A HAWK Internet, empresa chinesa de soluções mobile do grupo TCL Corporation, anunciou, recentemente, em evento no país quando lançou seu  aplicativo de edição de fotos Candy Selfie Camera, que pretende abrir um escritório no Brasil e investir em projetos de inovação. Segundo seu CEO, Liang Sun, a empesa também pretende atuar como incubadora de projetos, em startups de aplicativos para a área de internet móvel.

Na avaliação de Sun, o Brasil em um grande potencial em função do tamanho expressivo de sua base de usuários de telefonia móvel. A HAWK Internet foi criada pelo grupo TCL em 2016 para desenvolver aplicativos para o segmento móvel. Seu portfólio tem produtos para segurança, limpeza, edição de fotos, entre muitos outros.

O grupo PLC já está presente no Brasil por meio da SEMP, na qual tem participação no capital. Segundo Ricardo Freitas, CEO da SEMP, a empresa vai dar suporte à HAWK no período de sua instalação no país. (Assessoria de Imprensa)

 

Anterior No plano de recuperação da Oi, Pharol dá a garantia
Próximos Adiado desligamento da TV analógica em cidades do interior paulista