Chega ao mercado nova solução de videoconferência da AVer


A AVer Information lança no Brasil do HVC310, a próxima geração de soluções de videoconferência. Desenvolvida como uma solução fácil, de baixo custo e acessível de comunicação de vídeo para qualquer sala de reunião grande ou pequena, os sistemas de videoconferência AVer unem alta qualidade, recursos de fácil utilização e flexibilidade em uma ferramenta de …

A AVer Information lança no Brasil do HVC310, a próxima geração de soluções de videoconferência. Desenvolvida como uma solução fácil, de baixo custo e acessível de comunicação de vídeo para qualquer sala de reunião grande ou pequena, os sistemas de videoconferência AVer unem alta qualidade, recursos de fácil utilização e flexibilidade em uma ferramenta de comunicação pronta para o uso, a um custo muito menor que o dos modelos similares.

“As soluções profissionais de videoconferência para o grande e crescente mercado corporativo do Brasil eram até agora muito complicadas e caras para que muitas empresas as implantassem e usassem”, diz Frank Lin, representante da empresa no Brasil. “O novo HVC310 foi projetado para oferecer ao país uma solução de videoconferência full-feature, que permite reduzir custos e minimizar as necessidades de recursos, reforçando as comunicações em geral”.

O HVC310 vem com uma câmera de 5 MP PTZ, uma unidade multiponto de controle (MCU) integrada para conectar até quatro locais com recursos de compartilhamento de conteúdo e gravação de reunião para uma unidade flash USB. O sistema fornece áudio full duplex e cancelamento de eco, suporte para microfones externos de terceiros e possui ainda dois microfones omnidirecionais.

As novidades da série HVC são a gravação de vídeo offline, suporte para RS-232 para permitir a integração ao centro de controle, saída HDMI para full HD, capacidade de conectar até quatro microfones direcionais para maior cobertura em salas grandes, além do aplicativo VCLink para iOS e Android para o pleno controle remoto de uma videoconferência a partir de um smartphone ou tablet.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Sindicato questiona Sercomtel por demissões de funcionários e alto salário de executivos
Próximos Valim, ex-Oi, assumirá presidência da Via Varejo