CGI.br publica lista de entidades para seu Colégio Eleitoral


Anunciada hoje, 2 de agosto, a lista das entidades provisoriamente homologadas para compor o Colégio Eleitoral do CGI.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil) de 2007 (disponível no link: http://www.cgi.br/eleicao2007/lista.htm). O Colégio Eleitoral coordena a escolha dos representantes da sociedade civil para compor o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) no exercício de 2007. …

Anunciada hoje, 2 de agosto, a lista das entidades provisoriamente homologadas para compor o Colégio Eleitoral do CGI.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil) de 2007 (disponível no link: http://www.cgi.br/eleicao2007/lista.htm). O Colégio Eleitoral coordena a escolha dos representantes da sociedade civil para compor o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) no exercício de 2007. O CGI.br é composto por representantes do setor empresarial, do terceiro setor e da comunidade científica e tecnológica.

As entidades que se inscreveram mas não estão na lista podem recorrer até o próximo dia 07, e a publicação da listagem definitiva das entidades homologadas se dará no dia 22 deste mês. O CGI tem entre suas funções coordenar a atribuição de endereços internet (IPs) e do registro de nomes de domínios usando (.br); estabelecer diretrizes estratégicas relacionadas ao uso e desenvolvimento da internet no Brasil; e a coletar e organizar a disseminação de informações sobre os serviços internet, incluindo indicadores e estatísticas. (Da Redação)

Anterior Vem aí o Google Phone?
Próximos Vivo anuncia compra da Telemig/Amazônia Celular por R$ 1,213 bilhão