CGI.br divulga resultado provisório de eleição para conselho


O CGI.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil), órgão responsável por coordenar e integrar todas as iniciativas de serviços de internet no país, divulgou hoje, 09 de novembro, a lista provisória do resultado das eleições para membros de seu conselho. Ao todo serão onze membros, sendo quatro oriundos do terceiro setor, quatro do setor empresarial, …

O CGI.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil), órgão responsável por coordenar e integrar todas as iniciativas de serviços de internet no país, divulgou hoje, 09 de novembro, a lista provisória do resultado das eleições para membros de seu conselho. Ao todo serão onze membros, sendo quatro oriundos do terceiro setor, quatro do setor empresarial, e três da comunidade científica e tecnológica, com igual número de suplentes para cada uma das vagas. Os representantes titulares terão mandato de três anos, sendo permitida a reeleição.

Os titulares do representantes do terceiro setor já eleitos são: Mario Luis Teza, Carlos Alberto Afonso, Gustavo Gindre Monteiro Soares, sendo que uma das vagas será disputada no segundo turno por Everton dos Santos Rodrigues, Marcelo Fernandes Costa, que obtiveram igual número de votos. Representando a comunidade científica e tecnológica foram eleitos: Nelson Simões da Silva, Lisandro Zambenedetti Granville e Flávio Rech Wagner. 

No setor empresarial, Henrique Faulhaber foi eleito representando a Indústria de bens de informática, telecomunicações e software. Jaime Barreiro Wagner foi eleito representado Provedores de acesso e conteúdo da Internet, e Nivaldo Cleto representará o Setor empresarial usuário. Já a disputa pela vaga representando os Provedores de infraestrutura de telecomunicações irá para segundo turno entre Alexandre Annenberg Netto e Ercio Alberto Zilli.

Os recursos das votações poderão ser apresentados até o dia 13 deste mês, sendo que seis dias depois (19/11) será publicado o resultado definitivo das votações. (Da Redação)

Anterior Eletroeletrônicos: crescimento moderado entre 2008/11.
Próximos Sprint Nextel encerra parceria com Clearwire