CESAR e Alcatel-Lucent lançam programa de Residência em Software


 
Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Alcatel-Lucent/CESAR, focado na Solução dos Laboratórios Genesys de Telecomunicação, empresa do Grupo Alcatel-Lucent que atua em segmentos como análise de dados e desenvolvimento para produção de relatórios, programação de URA (Unidade de Resposta Audível), desenvolvimento de estratégias e roteamento para encaminhamento de chamadas e integrações com as plataformas de contact center do cliente, além de soluções para centrais de atendimento. 
 
O curso, com início em maio de 2011, terá duração de 11 meses, com dedicação exclusiva dos residentes, que receberão bolsas de acordo com o perfil profissional selecionado.  A Residência é direcionada a profissionais recém-graduados; profissionais com mais de três anos de experiência e mestres nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação e Engenharia Eletrônica ou áreas afins. O candidato deve ter disponibilidade para viagem no Brasil ou fora do país e o programa acontecerá presencialmente na sede do CESAR, no Recife. 
 
O programa se propõe a preparar o profissional para que, ao término do curso, ele possa prestar serviços ou ser contratado pela Alcatel-Lucent e seus parceiros, tanto no Brasil, quanto no exterior.  Oferece, inicialmente, 30 vagas, sendo 24 para graduados e 6 para profissionais e mestres. Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail residencia_alu@cesar.org.br. Um modelo de Currículo está disponível no endereço http://imprensa.cesar.org.br/ResidenciaAlcatel_modelo_curriculo.doc. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Proteste quer revisão da tarifa básica do STFC ao invés do novo Aice
Próximos Anatel destina mais frequências para TV por assinatura via satélite