Celular da BrT dá Ebitda positivo


Com apenas 30 meses de operação, a telefonia móvel da BrT, de acordo com os dados de balanço divulgados hoje à noite, conseguiu registrar Ebtida (lucro antes dos juros, amortização e depreciação) positivo de R$ 4,4 milhões, margem de 1,1%, atingindo meta estipulada pela empresa, como registra o comunicado. A BrT Móvel alcançou 3,638 terminais …

Com apenas 30 meses de operação, a telefonia móvel da BrT, de acordo com os dados de balanço divulgados hoje à noite, conseguiu registrar Ebtida (lucro antes dos juros, amortização e depreciação) positivo de R$ 4,4 milhões, margem de 1,1%, atingindo meta estipulada pela empresa, como registra o comunicado. A BrT Móvel alcançou 3,638 terminais móveis em serviço, um avanço de 47,8% em relação ao 1T06 e de 7,7% em relação ao 4T06.

A participação de mercado da BrT Móvel na região II era de 12,9% no final do primeiro trimestre deste ano (+ 0,8% em relação ao 4T06 e + 3,5% em relação ao 1T06). De acordo com os dados da Anatel, que passou a divulgar os dados relativos a acessos pré e pós pagos, em março deste ano a BrT Móvel tinha, na sua região de atuação, 17,2% de market share dos acessos pós pagos.

(Da Redação

Anterior BrT adota o programa Objetivos do Milênio
Próximos Cade nega ação da ABTA contra parceria TVA-Telefônica