Cellebrite contrata novo diretor de vendas forenses para a América Latina


A Cellebrite, desenvolvedora de soluções para exploração de dados forenses em dispositivos móveis, nomeou o brasileiro Frederico Bonincontro como seu novo diretor de vendas forenses na América Latina. O executivo substitui Shai Segal, que vinha há três anos desempenhando esta função e que passa agora a assumir outras atividades na empresa. Frederico Bonincontro tem 14 …

A Cellebrite, desenvolvedora de soluções para exploração de dados forenses em dispositivos móveis, nomeou o brasileiro Frederico Bonincontro como seu novo diretor de vendas forenses na América Latina. O executivo substitui Shai Segal, que vinha há três anos desempenhando esta função e que passa agora a assumir outras atividades na empresa.

Frederico Bonincontro tem 14 anos de experiência na indústria de TIC (Telecom e TI). O executivo já trabalhou em empresas como Nortel, Motorola e ZTE, atendendo clientes de segmentos como governo e operadoras móveis.
 

O novo Diretor é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília com especialização em Redes de Telecomunicações e MBA em finanças no instituto de estudos avançados Ibmec. (Da redação)

Anterior Vodafone: Facebook pressiona por tratamento especial na rede
Próximos SanDisk lança pen drive para celular