CCT marca audiência da Telebrás para 23 deste mês


A Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara marcou para o dia 23 deste mês a realização da audiência pública que discutirá a reativação da Telebrás (Telecomunicações Brasileiras). Serão convidados os ministros Hélio Costa, das Comunicações, e Paulo Bernardo, do Planejamento; os presidentes da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Ronaldo Sardenberg; da Telebrás, Jorge da …

A Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara marcou para o dia 23 deste mês a realização da audiência pública que discutirá a reativação da Telebrás (Telecomunicações Brasileiras). Serão convidados os ministros Hélio Costa, das Comunicações, e Paulo Bernardo, do Planejamento; os presidentes da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Ronaldo Sardenberg; da Telebrás, Jorge da Motta e Silva; da Oi, Luiz Eduardo Falco; da Telefônica, Antônio Carlos Valente; da Embratel, José Formoso Martinez; da Abrafix (Associação Brasileira de Concessionárias de Serviço Telefônico Fixo Comutado), José Pauletti; e da TelComp (Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas), Luiz Cuza.

O autor do requerimento, deputado Paulo Bornhausen (DEM-SC) recebeu a informação de que o governo pretende reativar a Telebrás em agosto, o que, em sua opinião, pode causar desequilíbrio no mercado de telecomunicações do país. Na audiência, será debatida a prestação de serviços de telecom para o governo e empresas públicas e estatais. (Da redação)

Anterior Motorola fornece tecnologia para TV a cabo argentina
Próximos Portabilidade numérica: 1,64 milhão de pedidos de mudança.