CCT da Câmara amplia prazo para emendas à LDO


A Comissão de Ciência e Tecnologia vai votar no próximo dia 17 de junho as emendas que serão propostas pelo colegiado ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2010 (PLDO-2010). A reunião, prevista inicialmente para o dia 10, foi adiada em razão da alteração no cronograma da Comissão Mista de Orçamento, divulgada na manhã …

A Comissão de Ciência e Tecnologia vai votar no próximo dia 17 de junho as emendas que serão propostas pelo colegiado ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2010 (PLDO-2010). A reunião, prevista inicialmente para o dia 10, foi adiada em razão da alteração no cronograma da Comissão Mista de Orçamento, divulgada na manhã desta quinta-feira (04/06).

Diante do novo prazo, o presidente da comissão, deputado Eduardo Gomes (PSDB-TO), informou que vai receber até a manhã do dia 16 de junho as sugestões de emendas dos deputados. As propostas aprovadas na comissão deverão tratar de projetos e ações dos ministérios da Defesa, da Ciência e Tecnologia e das Comunicações.

A alteração nos prazos ocorreu depois que a Comissão Mista de Orçamento avaliou que o prazo inicial seria “inviável”, devido ao feriado da próxima quinta-feira, dia 11 de junho. (Da assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Intel compra a Wind River Systems por US$ 884 milhões
Próximos Claro lança campanha para cliente do pré-pago