CBF e Twitter fecham conteúdo exclusivo para a Copa


Shutterstock

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou uma parceria com o Twitter para produzir, em seu perfil oficial na plataforma (@CBF_Futebol), uma série de conteúdos da #SeleçãoBrasileira na #Copa2018. O acordo, já em andamento, prevê transmissões ao vivo dos treinamentos e a cobertura, principalmente, em vídeo de notícias relacionadas aos jogos, viagens, entrevistas coletivas e bastidores da equipe na Rússia. Também estão incluídos material histórico e curiosidades.

“O trabalho contínuo de aproximação entre Seleção Brasileira e torcida passa também por permitir aos fãs um acompanhamento mais próximo do cotidiano da delegação durante a Copa. A parceria com o Twitter garante que esse conteúdo premium chegue até o público de forma ágil e moderna”, ressalta o diretor executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo.

Para acompanhar a Seleção de perto, basta seguir a conta da CBF no Twitter (@CBF_Futebol). Os fãs de futebol também podem usar e buscar pela hashtag #GigantesPorNatureza para participar das conversas e não perder nenhuma novidade do time brasileiro na #Copa2018.

Anterior Google aporta US$ 550 mi em site de e-commerce chinês
Próximos Telefônica Vivo distribui R$ 400 milhões de lucros