Carrefour tem vendas de R$ 6 milhões e 1 milhão de acessos no portal


No primeiro dia de funcionamento do site www.carrefour.com.br, anunciado ontem, a rede francesa alcançou vendas de R$ 6 milhões na estreia do novo canal, totalizando 14 mil pedidos. "Os resultados iniciais superaram nossas expectativas e refletem que o canal de vendas eletrônico do Carrefour veio para ocupar uma posição importante no segmento e atender ao …

No primeiro dia de funcionamento do site www.carrefour.com.br, anunciado ontem, a rede francesa alcançou vendas de R$ 6 milhões na estreia do novo canal, totalizando 14 mil pedidos. "Os resultados iniciais superaram nossas expectativas e refletem que o canal de vendas eletrônico do Carrefour veio para ocupar uma posição importante no segmento e atender ao nosso cliente de forma cada vez mais completa", comenta Jonas Ferreira, diretor de E-commerce da rede.

Segundo a empresa, o portal chegou a registrar 100 mil visitantes únicos simultaneamente. No primeiro dia, o portal oferecia desconto de 20% para o primeiro pedido realizado no site. No total, a página recebeu mais de 1 milhão de acessos. Os itens mais vendidos foram as TVs de LCD de 42" e HDs externos para computadores. Em faturamento, a categoria de vídeo foi a que mais se destacou. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior NET investe R$ 46 milhões na melhoria da sua rede em Brasília
Próximos EMC e Dell passam a produzir equipamentos de storage no Brasil