Carneiro assume diretoria de relações governamentais da Nokia


Luiz Claudio Carneiro assumiu no início deste mês a posição de diretor de Relações Governamentais da Nokia. Carneiro, que ficará baseado em Brasília, já atuou em consultorias parlamentares, associações de classe e organizações privadas. O executivo é formado em administração de empresas pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal e em psicologia e comportamento …

Luiz Claudio Carneiro assumiu no início deste mês a posição de diretor de Relações Governamentais da Nokia. Carneiro, que ficará baseado em Brasília, já atuou em consultorias parlamentares, associações de classe e organizações privadas.

O executivo é formado em administração de empresas pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal e em psicologia e comportamento humano pelo Centro Universitário de Brasília UniCEUB. Também se especializou em administração e tecnologia da informação pela União Educacional de Brasília e em planejamento e gestão de recursos humanos pelo Instituto de Cooperação e Assistência Técnica de Brasília.

Carneiro teve passagens como consultor parlamentar pela APS, como gerente do escritório regional de Brasília da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica – ABINEE e foi membro do Conselho de Assuntos Legislativos da Confederação Nacional da industria – CNI. Antes de integrar a equipe da Nokia, atuou como gerente de Relações Governamentais da Dell Computadores do Brasil. (Fonte: Assessoria de imprensa, Nokia)

Anterior 14º Encontro Tele.Síntese – As licenças de WiMAX: alternativas de modelagem.
Próximos TIM fecha novas parceria com Caixa e Unibanco para banco móvel