Capgemini Consulting anuncia novos líderes globais


Paul Hermelin, presidente e CEO do Grupo Capgemini, provedor de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, nomeou Cyril Garcia CEO global da Capgemini Consulting e membro do comitê executivo do Grupo. Garcia substitui Xavier Hochet, que assumiu o cargo de diretor na divisão de serviços financeiros da Capgemini. Para o cargo de Chief Digital Officer foi escolhido Fernando Alvarez, ex-diretor global de serviços financeiros.

Cyril Garcia comandava a Capgemini Consulting na França e na Espanha. Na década de 90, administrou vários projetos de organização transformacional na área de serviços, setor público e mídia na Bossard Consultants, antes da empresa ser comprada pela Capgemini em 1997. Em 2002, foi promovido a vice-presidente, ficando responsável pelo setor público da Capgemini Ernst & Young.

Fernando Alvarez dirigia a divisão de soluções móveis desde 2012. Antes de ingressar na Capgemini, foi presidente e CEO da Abaco Mobile, empresa de software baseada em Atlanta, nos Estados Unidos. A Abaco se tornou a base da divisão de soluções móveis da Capgemini, após sua aquisição em julho de 2010.  Estudou Administração de empresas, Economia e Direito, sendo convidado para palestrar em vários eventos ao redor do mundo. Em 2000, foi considerado um dos 100 líderes hispânicos mais influentes pela revista Hispanic Business. Também recebeu o prêmio Empreendedor do Ano da Ernst & Young. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Anatel manda Oi novamente recuperar orelhão. Aplica multa diária ou quer ligação gratuita.
Próximos TIM faz parceria com Decolar.com por descontos no Carnaval