Canais Turner vão para celulares


A Turner Broadcasting System, subsidiária da Time Warner, anunciou hoje, 8, acordo com a Netpeople, empresa de desenvolvimento e comercialização de aplicações e produtos de dados para celulares, que distribuirá canais Turner na América Latina. Numa primeira fase, o conteúdo será distribuído via SMS,  e desenvolvido pela Netpeople para o canal de filmes TNT. Numa …

A Turner Broadcasting System, subsidiária da Time Warner, anunciou hoje, 8, acordo com a Netpeople, empresa de desenvolvimento e comercialização de aplicações e produtos de dados para celulares, que distribuirá canais Turner na América Latina. Numa primeira fase, o conteúdo será distribuído via SMS,  e desenvolvido pela Netpeople para o canal de filmes TNT. Numa segunda etapa, a desenvolvedora enviará conteúdo do Cartoon Networks para download de ringtones e papéis de parede para celulares. Também serão produzidos programas interativos para televisão, celulares e internet, além da venda de música.

A Netpeople tem operações no México, Venezuela, Colômbia, Equador, Panamá, República Dominicana, Peru, Chile, Guatemala, Argentina, Brasil e EUA, entre outros países. Entre seus clientes, estão Viacom (MTV, Nickelodeon e VH1), Claxson (Much Music, HTV, Playboy) e Disney. Os canais Turner distribuídos na América Latina são o Boomerang, Cartoon Network Latin America, TNT Latin America, TCM Classic Hollywood, CNN en Español, CNN International.

(Fontes: assessorias de imprensa Turner e Netpeople)

Anterior Sprint investe US$ 3 bilhões na 4G: WiMAX móvel.
Próximos Cisco: faturamento líquido de US$ 28,5 bilhões em 2006.