Campanha da Claro na internet


A operadora acaba de lançar uma campanha para o dia das mães na internet, com hotsite no site www.claro.com.br, onde apresenta os celulares de R$ 1,00, os minutos paras as mães falarem em dobro e um comercial de TV cujo final não foi para o ar. A Claro colocou também à disposição novo endereço internet …

A operadora acaba de lançar uma campanha para o dia das mães na internet, com hotsite no site www.claro.com.br, onde apresenta os celulares de R$ 1,00, os minutos paras as mães falarem em dobro e um comercial de TV cujo final não foi para o ar. A Claro colocou também à disposição novo endereço internet – www.mudeparaclaro.com.br – para para clientes da concorrência acessarem direto o hotsite dedicado às mães. Em março, os sites Claro tiveram mais de 9 milhões de visitas cada um, e os conteúdos mais procurados foram os novos planos Estilo e os celulares de R$ 1,00, e os serviços Hits Mp3 e jogo download no Claro Idéias. As vendas na loja online dobraram neste período.

(Fonte: assessoria de imprensa, Claro)

Anterior Televisa e Microsoft juntas para comprar a Univisión
Próximos Motorola adquire centro de P&D BenQ