Câmara vai debater compra da BrT pela Oi dia 7 de maio


A compra da Brasil Telecom pela Oi, acertada hoje, será tema de debate na  Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara no dia 7 de maio. A audiência pública, marcada pelo presidente da comissão, deputado Walter Pinheiro (PT-BA), será conjunta com a Comissão de Defesa do Consumidor. Além da criação da supertele, …

A compra da Brasil Telecom pela Oi, acertada hoje, será tema de debate na  Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara no dia 7 de maio. A audiência pública, marcada pelo presidente da comissão, deputado Walter Pinheiro (PT-BA), será conjunta com a Comissão de Defesa do Consumidor.

Além da criação da supertele, a CCTCI debaterá também as propostas que estão sendo elaboradas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para alterar o Plano Geral de Outorgas das concessionárias de telefonia fixa no país.

Serão convidados para a audiência o presidente da Anatel, Ronaldo Sardenberg e representantes do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), da Brasil Telecom e da Oi. (Da Redação)

Anterior Operação Oi-BrT precisa ser notificada ao Cade em 15 dias úteis
Próximos Costa: fusão Oi-BrT leva país à vanguarda de telecomunicações