Call center da Anatel trabalha remotamente


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) também está adotando medidas a fim de prevenir o contágio de Covid-19 entre seus funcionários. A agência alterou o funcionamento dos canais de relacionamento com o usuário, enviando todos os atendentes do call center para trabalhar de suas casas.

O atendimento telefônico pelo número 1331 seguirá funcionando nos dias úteis, das 8h às 20h. Entretanto, alerta a agência, poderá enfrentar, temporariamente, dificuldades na recepção de demandas. A expectativa é de que em alguns dias o atendimento seja normalizado.

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Os canais digitais – www.anatel.gov.br e o aplicativo Anatel Consumidor – seguem funcionando normalmente.

“Pedimos a toda a população que escolha estes canais como prioritários na hora de registrar reclamações e solicitações relacionadas à prestação dos serviços de telecomunicações”, afirma comunicado da agência publicado em seu site. Além disso, o atendimento presencial nas unidades fica temporariamente suspenso.

“Reafirmamos a nossa missão institucional e trabalhamos com esforços redobrados para continuarmos garantindo os direitos dos consumidores de telecomunicações. E contamos com a colaboração de todos para que, juntos, ajudemos o Brasil a superar esse momento”, conclui a nota.

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