Cai VP da Apple, após problemas com antenas no iPhone


O vice-presidente de engenharia de “hardware” para o iPhone deixou a Apple, após problemas com a antena, na versão mais nova do smartphone. O porta-voz da empresa, Steve Dowling, confirmou, em comunicado,que Mark Papermaster “vai abandonar a companhia”. Seu sucessor será o VP de engenharia de hardware do Macintosh, Bob Mansfield.  A saída de Mark …

O vice-presidente de engenharia de “hardware” para o iPhone deixou a Apple, após problemas com a antena, na versão mais nova do smartphone. O porta-voz da empresa, Steve Dowling, confirmou, em comunicado,que Mark Papermaster “vai abandonar a companhia”. Seu sucessor será o VP de engenharia de hardware do Macintosh, Bob Mansfield. 

A saída de Mark Papermaster acontece depois de inúmeras queixas relativas à má recepção do sinal de rede do iPhone 4, que surgiram imediatamente após o lançamento do celular, a 24 de Junho. Os problemas com a antena do iPhone 4 obrigaram o CEO da Apple, Steve Jobs, a interromper as suas férias no Hawai para fazer a primeira conferência de imprensa de emergência da história da companhia.Para ajudar o telefone a manter o sinal durante as chamadas, a Apple anunciou a distribuição, gratuita, de capas protectoras para quem já comprou o iPhone 4. O acessório custa 30 dólares nos Estados Unidos. (Agências internacionais).

Anterior Embratel vai comprar ações da NET em leilão do dia 9 de setembro
Próximos Justiça revoga obrigatoriedade de troca de celular com defeito