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Anatel mede satisfação do consumidor com serviços de telecomunicações

Agência começou a fazer entrevistas por telefone com clientes de Claro, Oi, Tim, Vivo, Cabo Telecom, Porto Seguro, BrisaNet, Algar Telecom, Sercomtel, Nextel, Net, Sky e Nossa TV.

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A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deverá entrevistar, até o final de novembro, 140 mil consumidores para medir o grau de satisfação com a prestação dos serviços de banda larga fixa, telefonia fixa e móvel e TV por Assinatura.

As entrevistas são por telefone e os ouvidos são sorteados aleatoriamente para avaliar os serviços das empresas e seus canais de atendimento.

A “Pesquisa de Aferição da Satisfação e da Qualidade Percebida dos Usuários de Serviços de Telecomunicações de 2017” está avaliando a Claro, Oi, Tim, Vivo, Cabo Telecom, Porto Seguro, BrisaNet, Algar Telecom, Sercomtel, Nextel, Net, Sky e Nossa TV. O levantamento abrange todos os estados brasileiros.

Os resultados da pesquisa deverão ser divulgados em março de 2018. O levantamento vem sendo feito anualmente, desde 2002. (Com assessoria de imprensa)

 

 

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