Cade:votação do parecer sobre caso Globosat é adiada.


A votação do parecer do procurador-geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Arhtur Badin, que irá propor ajustes no acordo firmado com a Globosat para a venda de seu conteúdo esportivo a operadoras de TV paga, deverá ficar para o dia 14 de fevereiro. Nessa data haverá uma nova reunião do conselho. Badin não …

A votação do parecer do procurador-geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Arhtur Badin, que irá propor ajustes no acordo firmado com a Globosat para a venda de seu conteúdo esportivo a operadoras de TV paga, deverá ficar para o dia 14 de fevereiro. Nessa data haverá uma nova reunião do conselho. Badin não apresentou o parecer na reunião de hoje, 31, porque nem todos os conselheiros conseguiram ler e se manifestar sobre o documento.

Conforme matéria publicada na newsletter Tele.Sintese Análise, na semana passada, em seu parecer Badin irá recomendar que a Globosat, para atender melhor às determinações do Termo de Cessação de Conduta (TCC) assinado com o conselho, faça alterações na forma como vem empacotando e vendendo seu conteúdo para as operadoras não afiliadas ao sistema NET.

PUBLICIDADE
Anterior BrT promete Ebitda positivo na operação móvel neste primeiro trimestre
Próximos Os ambiciosos planos da Brasil Telecom para 2007