BT quer vender comunicações unificadas na região


A British Telecom anunciou que irá oferecer no Brasil, Argentina, Colômbia e México, a solução Unified Communications Video, que permite realizar reuniões por meio de vídeo com resolução em tamanho real como se todos os participantes estivessem frente a frente, não importando a distância entre eles. Para a oferta do serviço, a operadora utiliza sistema …

A British Telecom anunciou que irá oferecer no Brasil, Argentina, Colômbia e México, a solução Unified Communications Video, que permite realizar reuniões por meio de vídeo com resolução em tamanho real como se todos os participantes estivessem frente a frente, não importando a distância entre eles.

Para a oferta do serviço, a operadora utiliza sistema de telepresença da Cisco, que combina vídeo de alta definição em tamanho natural, áudio e um ambiente interativo projetado para criar a sensação de estarem na mesma sala. A BT ainda oferece salas de conferência, o projeto de engenharia e todos os serviços de suporte necessários ao funcionamento do sistema e à realização de conferências. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior LG pode transferir produção de celulares do México para o Brasil
Próximos TV cultura oferece programação para clientes Claro