BT ganha contrato da Comissão Europeia


A BT conquistou um novo contrato com a Comissão Europeia, para fornecer serviços de voz a 21 grandes instituições e agências europeias, incluindo a Comissão Europeia, o Conselho Europeu e Agência Europeia de Defesa. O contrato tem duração de sete anos e seu valor é de mais de € 15 milhões. Este é o segundo contrato firmado este ano pela BT com a Comissão Europeia.
A solução se baseia no BT One Voice SIP, que permite ao cliente consolidar sua infraestrutura de comunicação e preparar o terreno para o uso de ferramentas de comunicação unificada e colaboração (UCC – Unified Communications and Collaboration), como sistemas de mensagens instantâneas (IM – Instant Messaging), vídeo e colaboração.
Corrado Sciolla, presidente da BT Global Services para Europa e para o mercado global de telecomunicações afirmou: “estamos muito orgulhosos do nosso relacionamento com as instituições da União Europeia, às quais prestamos uma ampla gama de serviços de TI em rede. O novo contrato visa melhorar as comunicações por telefonia fixa nessas instituições. Os serviços de voz podem parecer antiquados, mas são absolutamente necessários para todos”.
Em março deste ano a BT firmou com a Comissão Europeia contrato de valor superior a € 55,7 milhões, com duração de cinco anos, para prestar serviços de acesso dedicado à internet para as principais instituições e agências europeias em seus 28 estados-membros. ( assessoria de imprensa).
Anterior Vitória terá plataforma de georreferenciamento na área de saúde
Próximos Teles terão auditor externo para confirmar tecnologia nacional, exige Anatel