BT expande atuação na Índia


A BT anunciou hoje, 11 de setembo, que está aumentado para 14 nós o número de pontos de conexão de sua rede MPLS (Multi-protocol label switching) na Índia. Esta rede é a base para a transmissão de alta qualidade de serviços de vídeo e voz via Internet. Haverá múltiplos nós em seis cidades – Nova …

A BT anunciou hoje, 11 de setembo, que está aumentado para 14 nós o número de pontos de conexão de sua rede MPLS (Multi-protocol label switching) na Índia. Esta rede é a base para a transmissão de alta qualidade de serviços de vídeo e voz via Internet.

Haverá múltiplos nós em seis cidades – Nova Delhi, Mumbai, Bangalore, Hyderabad, Chennai e Puna – e mais um nó adicional em Kolkatta. A BT estenderá sua rede também para o Nepal, Paquistão, Bangladesh e Sri Lanka, países onde instalará nós de rede até o final de abril de 2008.

Em Chennai, Nova Delhi e Mumbai, os nós da rede da BT estarão equipados especialmente para atender os clientes de mídia e broadcast da BT, permitindo a distribuição e edição de conteúdos em nível regional. (Fonte: assessoria de imprensa, BT)

Anterior Abinee quer transferência tecnológica no rádio digital
Próximos Anatel:seguro-garantia é pré-condição na licitação das sobras do SMP.