BT e Microsoft oferecem serviços de cloud computing


A British Telecommunications firmou parceria com a Microsoft Corp. para comercializar e distribuir aos seus clientes empresariais serviços online da Microsoft, com acesso a serviços integrados de computação em nuvem (cloud computing) e colaboração. Os clientes da BT terão acesso à Microsoft Business Productivity Online Suite, que inclui o Microsoft Exchange Online, Microsoft SharePoint Online, …

A British Telecommunications firmou parceria com a Microsoft Corp. para comercializar e distribuir aos seus clientes empresariais serviços online da Microsoft, com acesso a serviços integrados de computação em nuvem (cloud computing) e colaboração. Os clientes da BT terão acesso à Microsoft Business Productivity Online Suite, que inclui o Microsoft Exchange Online, Microsoft SharePoint Online, Microsoft Office Communications Online e Microsoft Office Live Meeting. Ao integrar a suíte de produtos da Microsoft à sua rede global 21CN (21st Century Network), a BT passa a oferecer a seus clientes serviços gerenciados totalmente hospedados, assegurando maior qualidade dos níveis de serviço e garantindo o desempenho de rede.

A BT irá oferecer nos próximos meses integração total com seu serviço Global Onevoice, para maximizar as funcionalidades do protocolo SIP (Session Initiation Protocol) dentro de sua plataforma VPN (Virtual Private Network). (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Minicom amplia negociação com Chile e Bolívia para adoção do padrão da TV digital
Próximos Locaweb tem 21,8% de participação no mercado de hospedagem